top of page

Missas e eventos da Paróquia

MISSA DE POSSE DE DOM ARNALDO SERÁ EM NOVO LOCAL


A Diocese de Jundiaí anunciou no último sábado (06/08) a mudança no local da Missa de Posse de Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo nomeado como 6º bispo diocesano de Jundiaí. Programada para o próximo sábado (13/08), a Missa foi transferida para a “Arca da Aliança”, em Várzea Paulista.

A Missa de Posse estava programada para acontecer no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca, o “Bolão”, na cidade de Jundiaí. De acordo com o comunicado divulgado pela Diocese, a mudança foi necessária “por questões de segurança”.

Com a necessidade de mudança, a Missa foi transferida para o Centro de Evangelização “Arca da Aliança, Mãe da Divina Providência”, na Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista. A data e o horário estão mantidos, mas haverá maiores limitações no número de participantes, em função do menor espaço disponível no novo local.

As paróquias de Itu estão se organizando para participar da Missa de Posse. Quem tiver interesse em participar, deve entrar em contato com a Secretaria de sua paróquia.

Veja abaixo o comunicado oficial da Diocese de Jundiaí.

COMUNICADO URGENTE

Queridos irmãos e queridas irmãs,

Infelizmente teremos que mudar o local da celebração da Missa de Início de Missão Episcopal de Dom Arnaldo, a ser realizada no próximo sábado, dia 13 de agosto.

Por questões de segurança, não será possível a realização celebração da Missa no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, na cidade de Jundiaí.

Assim sendo, comunico que a celebração da Missa será no Centro de Evangelização Arca da Aliança, Mãe da Divina Providência, na Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista, no mesmo dia e horário já estabelecido anteriormente (13/08 às 09h30).

Vamos montar toda a estrutura para acolher o máximo de pessoas, com as limitações próprias do novo espaço, em relação ao Bolão.

Peço a compreensão e a colaboração de todos para tentarmos amenizar os efeitos desta mudança em cima da hora.

Estejamos unidos em oração para que possamos realizar tudo da melhor forma possível.

Dom Vicente Costa Administrador Apostólico da Diocese de Jundiaí.


Fonte: Jornal A Federação

3 visualizações

Comments


_edited.jpg
bottom of page